ENVIOS E DEVOLUÇÕES
Política de Envio
ENVIO
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código De Defesa Do Consumidor, trabalhamos para que todos os clientes tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitos. Porém, se precisar devolver, trocar ou reclamar algum produto, basta seguir nossas orientações:
COMO SOLICITAR TROCA: Comunique a nossa central de trocas através do e-mail magnolialashbrasil@gmail.com a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando seus dados:
1. Nome completo:
2. CPF:
3. Número do pedido:
4. Data da compra:
5. Motivo da troca ou devolução:
6. WhatsApp Para Contato
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Você pode solicitar a troca de seus produtos em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito ou avaria, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail magnolialashbrasil@gmail.com. O valor do envio e reenvio do pedido por motivo de insatisfação/desistência/arrependimento deverá ser pago pelo cliente. Os custos de frete em casos de devolução por: erro de envio, falta de produto e produto com defeito são de total responsabilidade da Magnolia e será enviado novamente por PAC (CORREIOS).